21/08/2011

Eu em off

Passei um tempo sumida dessa vidinha virtual não só pelo trabalho, mas tambem porque no único fim de semana que tive de folga resolvi aceitar um antigo e persistente convite pra viajar. Fui e não demorei pra perceber que aquele realidade era outra. O lugar nem era tão longe, mas de certa forma afastado da civilização e bom disso tudo é que foi uma surpresa, o local não fica fora da cidade e ninguém me avisou que mesmo assim eu estaria mais limitada, esses meu amigos realmente me amam... hsahasha.

 Sem internet! Distante de qualquer cobertura decente, não sou viciada, mas me faz falta ainda mais por voltar totalmente por fora da minha realidade. Sem transporte! Não foi possível ir no meu carro e lá não tinha nenhum, minhas pernas reclamaram por uma semana. Sem cama! Alternei entre um colchete e um sofá. Sem privacidade! Só havia portas na frente e nos fundos da casa. Os que pensam rápido devem se perguntar agora: Nem no banheiro? E ai vem a pior parte: Sem banheiro! É ate legal um banho no quintal ao ar livre, mas só o banho e poderia ter parado por ai. Mas fazer o que? Quem não tem cão caça com gato!

E mesmo a viagem não sendo uma das melhores na questão de acomodações, foi super na diversão. Meu Deus como eu sorri! A coisa foi tão louca foi tipo a reunião dos sem noção, a galera que compareceu foi das melhores mesmo sendo poucos já que nem todos puderam da uma fugidinha.  A galera de lá então fechou de boa com a nossa, ficamos íntimos na primeira piada kkk. E pra fechar um romance aparece na ultima hora, bonito desinteressado e com ar de inocente sendo o único culpado. Ele tinha uma conversa tão atraente tão nada a ver com minha vida aqui que me deixei levar por esse sonho e no ultimo dia passei completamente in amore.
Ma io sono tornato! Voltei pra minha realidade e vi que ficar longe da internet não foi tão ruim assim, mas quando retornei só tive tempo de usá-la pra me atualizar sobre o trabalho. Senti minha cama mais confortável do que nunca e meu banheiro então... Oh saudade! Éee só assim pra dar valor! A questão do banheiro realmente é uma necessidade, o resto da pra se virar e por onde passei chamariam até de luxo o que considero só conforto básico. Lar doce lar é onde nos sentimos melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente através do Facebook