23/08/2011

Sexo estranho


 Estávamos livres, desimpedidos e cheios de tesão então por que não? Ele não era nenhum estranho, mas o sexo acabou sendo. Ele sempre contou varias historias sobre o quanto era bom, das mulheres (algumas casadas) que conheceram através dele o orgasmo, das que descobriram coisas novas, das experientes que se surpreenderam com o tamanho do pau enfim... Ele é bom ou ao menos deveria ser.

Os fatos: Antes mesmo de me beijar ele já começou a gemer, eu estranhei, mas deixei pra lá. O beijo parecia preso, a língua tensa, travada, mas ele afirmou não estar nervoso. De qualquer forma disse pra ele relaxar o que pareceu não fazer qualquer diferença. Já estávamos naquela pegação e então os gemidos começaram a me incomodar e eu tive que perguntar e ele disse que era pra dá mais tesão, só se for pra ele. Pedir pra parar quase me rende uma aula teórica, Olha eu gosto de ouvir gemidos sim, tem uma certa pessoa que me mata de tesão quando ta gozando de dá gosto, mas o cara do caso aqui tava fazendo forçado e fazendo a coisa toda parecer forçada. Mas os gemidos eram só o começo. Ele se quer esperou eu me despir por completo pra começar a penetração, insistiu numa posição até que eu fingisse o orgasmo, gozou segundos depois que eu fiquei de quatro e antes que chegássemos ao banheiro ele já tava perguntando se eu tinha gostado.
 
Agora eu sou prova viva daquele ditado que diz que a gente sabe como é sexo pelo beijo “se o beijo é bom a coisa é louca e se o beijo é ruim a coisa é tosca”. Se ele conhecia tão bem o gosto das mulheres será que ainda não descobriu que gostamos de ser excitadas antes de penetradas, as tais preliminares são essenciais, ele em momento algum se importou comigo ali tava tão preocupado com a própria performance que se esqueceu de reparar em mim. E detalhe ele me disse que sabia quando uma mulher fingia orgasmo pela contração vaginal, pois se sabia eu finjo bem demais (palmas pra mim!) nem quando neguei o orgasmo ele acreditou. Claro que disse que tinha gostado, sou dessas. Deixamos as avaliações pra outro dia que eu conterei depois, mas posso adiantar que ele me enviou um questionário. Ele até onde sei não lê o blog de qualquer forma descobrirei após o post.

3 comentários:

  1. como eu sempre achei: quem fala demais faz de menos...

    ResponderExcluir
  2. essa preocupação com o desempenho e os mitos que rodeiam a mulher são a maior causa dessas transas toscas.

    ResponderExcluir

Comente através do Facebook