28/08/2011

Vai tomar banho!

Ontem eu tava num desanimo só, naqueles dias em q não se quer ver ninguem, não se quer falar com ninguem, o uma chatice e uma preguiça só! Então passei o dia no meu mundinho virtual e foi muitíssimo agradável. Mas no começo da noite eu fui tomar um banho já pensando em por meu pijaminha de algodão, jantar e ver TV até dormir (O que não ocorreu, mas isso é outra história q conto depois). Depois do banho com a pele limpinha, cheirosinha, hidratada já me senti melhor e me vi linda até no pijama de algodão e me ocorreu algo: O que leva uma mulher a se desleixar? Pra mim parece que a pessoa não se gosta.

Por mais que eu esteja no maior desanimo - o que graças a Deus não dura muito - não desleixo de mim mesma. Tá que num dia como esses fico só trocando de pijama, indo da cama pro sofá, mas tambem ninguem me vê (kkk). Todos temos direito a um dia assim! Mas já vi cada mulher por ai que não consigo entender o motivo de não se cuidar mais ou de simplesmente não se cuidar. Vejo mulheres lindas com os cabelos despenteados, os pelos ao estilo europeu (enooormes!), bocas que desconhecem um batom e e isso é o básico algumas tambem jamais usam um salto, conheço uma que não larga um ténis igual ao que uso pra malhar.
Não tenho nada contra qualquer estilo, mas algumas pessoas não tem estilo algum e certas mulheres alem de não o terem ainda se enfeiam, isso mesmo: se enfeiam! Juro que não consigo compreender. A beleza feminina está não só no que herdamos pela genética, mas em como nos cuidamos. Quando se vê uma mulher desprovida de beleza fisica, mas que ta arrumada e bem cuidada as más línguas até podem chama-la de feia, mas reconhecerão sua elegância. Sem falar nas que desfilam com orgulho suas caras amarradas, desconhecem o valor de um sorriso.

E o ponto mais importante disso tudo: amor próprio! Se eu me amo eu me cuido e se sou feminina me cuido mais ainda. Uma pessoa desleixada pra mim aparenta não se amar. Fico morta quando veja uma mulher se desleixar seja por preguiça, por falta de amor, por sofrer de amor, por timidez, por falta de costume... Enfim não importa o motivo. Ou se é desleixada por gosto ou não me invente desculpas! De qualquer forma mesmo sendo por gosto eu entendo pq uma mulher (todas belas por natureza) esconde sua beleza ou a desconhece. Ah vai tomar banho! Já ouviu a frase "não existe mulher feia"? Pois acredite é verdade. Mulher feia é a que desconhece a beleza que tem e por isso não a ressalta.

Tome um banho de auto-estima, amor-próprio, coragem... Renove-se e revele sua beleza!

2 comentários:

  1. ah, eu concordo plenamente. fico indignada com isso! tem umas lésbicas que por favor... posso até ser uma mas não nego nem reprimo minha feminilidade.

    ResponderExcluir
  2. E vc ta certissima. Não sou lesbica, mas acredito q gostar de mulher não signifique querer ser homem (falo fisicamente) conheço um casal e ambas são belissimas.

    ResponderExcluir

Comente através do Facebook