26/07/2011

O tronco

Até queria usar a celebre frase: "e no meio do caminho tinha uma pedra..." substituindo claro a pedra pelo tronco, mas pra minha total infelicidade esse tronco não tava no meio do caminho ele era o caminho! Foi colocado lá pra servir de ponte e eu que já odeio quando tenho que atrevesar pontes de madeira me vi tremendo diante do tronco. Já tinhamos caminhado um bom tempo e ainda me vem esse tronco?!
Ainda bem que nao fui a unica a fazer doce, mas de longe foi o doce mas repugnante e se o sol não estivesse a queimar a minha pele, o vento a sujar meu cabelo eu juro que cão nenhum me varia passar por cima daquele tronco. E nem precisa citar as inumeras piadas feitas por aqueles ogros que se dizem nossos amigos, o tronco foi comparado e chamado das piores coisas que voce posso imaginar, sem falar das ameaças de ainda encontrarmos umas cobras pelo caminho.

Passamos! e depois de mais uma boa caminhada os homens decidiram que haviamos chegado ao lugar perfeito pra pescaria, mas os peixes parecem qeu não estavam de acordo e o resultado no fim do dia foi um fiasco. Pra não passar vergonha maior ainda subtrairam na maior os peixes de um pescador de verdade. Juro que nessa hora eu quase mijei de rir dos meninos se arrastando no mato pra não serem vistos.
Na volta ja vinhamos mais descontraidos depois das gargalhadas e de algumas doses de bebida e o tronco já nao deu tanto trabalho. Ah! e as cobras não vieram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente através do Facebook