16/07/2011

Carnaval nããããão!!!!


Carnaval sinceramente esta na lista das coisas que detesto a cada ano que passa meu desamor por esta data aumenta, não vai demorar e ela ira p minha lista de coisas que odeio. A mim só q vale eh o feriado
Não suporto ficar vendo reprise dos melhores momentos do ano passado. Não suporto a babação que ocorre em programas como o Band e SBT folia. Não suporto o aumento em comercias de camisinha, a cada ano mais ridículos. Não suporto ligar o radio e só tocar axé, ligar a TV e além de axé encontrar os sambas-enredo.  E por fim não suporto desfile de escola de samba e muito menos a contagem de votos.
Ai vem uma pequena e me diz que escola de samba é legal porque conta uma historia, prefiro ler livros infantis. Há quem diga que é arte, pode ate ser que verdadeiros artistas estejam envolvidos, mas o TODO é uma tristeza.

Não vejo a mínima graça ou beleza naquele monte de gente desfilando, sorrindo, sambando e cantando, mas que no fundo estão morrendo pra manter a pose. Pra que? Qual o sentido disso? Fazer a escola ganhar e desfilar num grupo especial próximo ano?! Me poupe! E o que são aqueles comentários... Se bem que se não for explicado à maioria não entendo toda a mensagem que a escola quer passar, é muita cultura neh?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente através do Facebook