28/02/2011

Miss simpatia ou miss metidinha??



Nas minhas varias horas de papos pela internet conheci uma garota muito especial- de verdade!! 

Eh cantora e compositora e alem disso tudo eh ‘simpatik’!!! Q menina incrível não???
Eu dei oi e ela respondeu de volta. Pergunta como ela estava ela disse q bem, insisti e tentei puxar assunto, mas ela continuou monossilabik. Tipo: – ta td bem? – ta! 

Ate olhei o blog dela mas nem assim ela me deu moral ai n agüentei e pergunte se ela era sempre assim simpatik!!!
 
E adivinha? Ela respondeu q sim e ainda com rsrs. 

SERÃO!!!

Eu axei uma graça – de verdade!!! 

Depois disso ela ate conseguiu formular frases na conversa.

Eu disse q escreveria sobre ela aki e como ela pediu ai vai os contatos da Miss metidinha, ops, simpatia:


Patrícia Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente através do Facebook