17/07/2011

Orgasmo é resultado de sexo bom?

 Ah o tão estimado orgasmo! Os bons de cama que se intitulam fodões/fudelões dizem ate saber quando é real ou puro fingimento. Será? Eu duvido! Creio que uma mulher com o mínimo de experiência finga muitíssimo bem, basta ter um pouco de cara de pau. Hoje em dia já li até sobre homens que fingem.

Mas será que o orgasmo sempre vem com uma boa transa? Não pra mim! Já tive transas maravilhosas em que eu não gozei e nem por isso deixou de ser uma delicia. Parece que o extase estava do começo ao fim, uma excitação enorme. E também já tive caras que me fizeram gozar, mas que a transa não foi tão boa.

Eu prefiro continuar a procura de boas transas, gozar pode ser ou não consequência, mas se o cara for uma delicia não fará tanta diferença. A intimidade, o beijo, a pegada,a lambida são coisas muito mais excitantes. Prefiro estar excitada durante toda a relação do que apenas no momento que me levou ao orgasmo, afinal gozar por gozar eu posso fazer isso sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente através do Facebook