
Ainda bem que nao fui a unica a fazer doce, mas de longe foi o doce mas repugnante e se o sol não estivesse a queimar a minha pele, o vento a sujar meu cabelo eu juro que cão nenhum me varia passar por cima daquele tronco. E nem precisa citar as inumeras piadas feitas por aqueles ogros que se dizem nossos amigos, o tronco foi comparado e chamado das piores coisas que voce posso imaginar, sem falar das ameaças de ainda encontrarmos umas cobras pelo caminho.
Passamos! e depois de mais uma boa caminhada os homens decidiram que haviamos chegado ao lugar perfeito pra pescaria, mas os peixes parecem qeu não estavam de acordo e o resultado no fim do dia foi um fiasco. Pra não passar vergonha maior ainda subtrairam na maior os peixes de um pescador de verdade. Juro que nessa hora eu quase mijei de rir dos meninos se arrastando no mato pra não serem vistos.
Na volta ja vinhamos mais descontraidos depois das gargalhadas e de algumas doses de bebida e o tronco já nao deu tanto trabalho. Ah! e as cobras não vieram.