07/10/2011

Tubarão não, golfinho.


Sempre fiz amizades com muita facilidade e isso independe do meio utilizado, tenho amizades que começaram no virtual ou e agora fazem parte da minha realidade. Aproveitando minha passagem pelo Rio resolvi trazer mais um amigo pra realidade. Não tem muito tempo que converso com ele, mas a oportunidade apareceu então... Lá vamos nós!

Com todas as preucausoes tomadas: lugar publico pessoas conhecidas por perto e celular pronta pra emergências, lá fui eu! Humor tão bom que nem liguei pro atraso dele e comecei estranhando a mãozinha frenética que me acenava, já sentados e pedidos feitos ele confessa que o atraso foi pela indecisão, já estava desistindo do encontro e estava na real quase arrependido e tudo por causa de uma espinha na testa. O nick dele é tubarão alguma coisa, mas o carnívoro dos mares me surpreendeu tubarão de rio só poderia da nisso mesmo. Tava mais pra golfinho. Minha duvida gora é se ele é só fresco ou gay também. depois de falar da espinha ele prosseguiu numa conversa tão fútil como nos meus tempos de clube da luluzinha aos 11 anos de idade.

O que eu fiz? Pedi socorro discretamente pelo celular e uma amiga apareceu com uma daquelas desculpas esfarrapadas. Calma que não são tão grossa, ainda tomei um sorvete com o cara e até me senti honrada já que ele já havia faltado o emprego por dois dias por causa de uma espinha e imaginei o esforço que ele não estava fazendo pra está ali. É, mas depois de ver ele por um guardanapo na testa eu tinha que vazar.


A cidade maravilhosa do rock

O rock in rio foi um show a parte alias foram shows a parte. A empolgação é máxima até tentei, mas não tive como poupar energias, mas com certeza o segundo fds foi o mais cansativo! Ah e fiz questão de não estar no show da Rihana. Até o proximo evento estarei agradecendo ao convite da minha amiga lindona. Deu trabalho, mas deu muita diversão também!!!

2 comentários:

  1. ah, eu não acredito!
    é, o povo carioca está em débito comigo tb. levei o fora de uma moçoila pq resolvi ir a um autêntico baile funk na favela e ela achou feio. ah, q fresca...
    depois tentei ficar com outras e elas só queriam ficar no beijo e mais nada. acabei desistindo. ô, povinho difícil!
    agora pra eu mudar de ideia só se uma carioca me pegar de jeito mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Porra, entao sua decepção foi maior ainda.Tbm ja fui num baile funk e n tem nada de feio, pelo contrario, cada tentação... Nesse dia sim eu fui pega de jeito!
    Qd vc voltar por lá espero que seja melhor recebida se é q me entende?! kakaka

    ResponderExcluir

Comente através do Facebook