25/10/2011

Foda-se! Foda-me!

Hoje não acordei mau humorada, to sem humor algum. Se tem uma coisa que odeio é esperar por nada, é promessas meio compridas, é essa mania estúpida de alguns caras quererem deixar um gostinho de quero mais FODA-SE!

Reclamam de quando a gente não da de primeira, dizem q é frescura. Aí quando a gente dá e quer dá mais dizem q já ta bom? como assim? FODA-SE eu quero é transar e quando quero é pra já.
Ontem eu tava na minha, de boa sem planos de sair de casa quando ele liga e não nego q adoro isso pois nosso papo em geral é agradável, mas ontem... Começamos falando do trivial, mas não demoramos pra apimentar essa conversa e eu q tava de boa em casa comecei a sentir vontade de sair ÓBVIO NÉ! Ele me deu corda e muito usamos até web cam o q não é comum pra mim e se de ouvir ja deu vontade, vendo então?!
Ficamos nessa por mais de uma hora, sem pressa eu até tava d papo com outra pessoa no msn. Só q a vontade começou a aumentar mesmo, já falei dele aqui é o cara que goza gostoso q me mata de tesão quando ta gozando então ficar só vendo e ouvindo não tava bom eu queria mais, queria sentir e queria pra já. Lancei o convite e ele veio com um papo de q já tava tarde e tinha q acordar cedo PORRA não quer comer então não cozinha.

Ai eu comecei a me estressar. Me ligou pra q então? me atiçou tanto pra q? ah pra ficar com gostinho de quero mais 

FODA-SE! FODA-SE! FODA-SE! 



FODA-ME! FODA-ME! FODA-ME!



Resultado: ele foi dormi e eu fiquei na mão literalmente.

2 comentários:

  1. Acontece rs, é uma situação estressante quando a pessoa provoca e chega na hora não quer mais! você se sente usado(a), dê o troco nele! kkk e parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  2. é uma situação mais q estressante, mas n m senti usada pelo contrario eu bem que queria ter sido usada! sacomé?! bjxx

    ResponderExcluir

Comente através do Facebook